Fabiana Ferreira Lopes

" A vida só se da para quem se deu" Vinicius de Moraes


Visit Beco dos Poetas
Prêmios


Poemas em conjunto com outros autores.
Publicado pela Editora Palavra é Arte.
O Projeto pretende levar BRASIL A FORA o acesso a Poesia.
CONCURSO NACIONAL DE POESIAS PRÊMIO ÚRSULA GARCIA Caro Poeta: É com prazer que vimos comunicar a sua classificação no Concurso Nacional de Poesias da Conspiração do Lyrio - Prêmio Poetisa Úrsula Garcia. A lista nominal dos classificados e dos poemas estará disponível, na data de hoje, no blog http://www.conspiracaodolyrio.blogspot.com.br/ Informo que a poetisa Ana Patrícia de Sousa logrou classificar-se em primeiro lugar com o poema "A prostituta". A par de informá-lo vimos igualmente dar-lhe PARABÉNS e apresentar nosso desejo de que tenha sempre elevado SUCESSO em sua vida literária e pessoal.
É com grande prazer que a Casa do Novo Autor Editora, anuncia a sua classificação no concurso literário "Falando de Amor Vol II"
Resenha do Livro Este livro fala da realização de sonhos, dividido em poesias, contos e crônicas; palavras da alma de poetas, contos vividos que irão emocionar muito o leitor. Delicie-se com esta obra de muita carisma, escrita por mãos delicadas e cheias de amor.
Os livros serão entregues aos participantes no dia 24/09/2010 , na câmara Municipal de Niterói, ás 18:30 com um cocktail, aberto á convidados, juntamente com o salão da primavera da AFBA (Associação Fluminense de Belas Artes) com a presença da imprensa, de críticos literários e diplomatas. O lançamento terá cobertura já confirmada do programa Ornellas qualidade de vida e cultura da NET-canal 36, jornal O fluminense e correio Social, e poderão levar convidados sem custo.
Convido todos os amigos para irem a21º Bienal do Livro que acontecerá em São Paulo no Anhembi entre os dias 12 há 22 de agosto sendo que no dia 22/08/2010 haverá a confraternização ente amigos, autores, funcionarios e fornececores da Editora Scortecci. Além deste lançamento as antologias dos concursos Asabeça 2009 e o II Premio Canon de Poesia fará parte da programação.Duas dessas antologias com diversos autores conta com minha participação. Com o poema "Se eu morresse amanhã" e o meu predileto "Por amor". Não deixe de fazer parte deste grande evento literário e cultural do Brasil. Se tiver curiosidade visite o site e veja o que acha. Não esqueça de deixar seu comentário, crítica, elogio, enfim sem vocês leitores, não há como nós escritores continuemos com nosso trabalho. Abraços literários, Fabiana Lopes
Antologia com 50 autores dos quais estou com o poema Se eu Morresse Amanhã. A noite de lançamento será de 14/12/2009 as 19horas na Casa das Rosas na Av Paulista. è mais uma de muitas outras conquistas que ainda estão por vir! Obrigada Senhor porque Tu me deste este talento e tudo que tenho feito é multiplica-ló segundo sua Palavra. Obrigada a Canon por incentivar a cultura neste país e dar a chances a tantos talentos perdidos por nosso país! Fabiana Lopes
Concurso promovido pela WORDARTFREINDS.COM, para incentivo e promoção de novos escritores. O livro POR AMOR (POEMAS) foi um dos trabalhos selecionados dentre vários enviado.
Participação no concurso literário da Editora Casa do Nova Autor. Sendo contemplada com a escolha do poema "A porta" o qual foi publicado na Antologia Poética "Palavras do Coração" em 10/03/2009.
O Grupo Editorial Casa do Novo Autor, convida você a fazer parte deste livro de poesias, que terá o lançamento na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto de 2010. Poesia é uma palavra de origem grega, que significa criar. É a arte pela qual a linguagem humana é utilizada com fins estéticos, a obra feita com arte, retrata algo, onde tudo pode acontecer, dependendo da imaginação do poeta.


Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Follow @fabilop18