Fabiana Ferreira Lopes

" A vida só se da para quem se deu" Vinicius de Moraes

Meu Diário
12/02/2016 20h47
Saudades de Você

Meu dia hoje foi horivel.

Estou com tantos problemas no meu trabalho, você nem faz ideia... eu não queria ter retornado, mas as muitas responsabilidades e obrigações, me impedem de mandar tudo as favas!

Foi um daqueles dias, que comentamos sentados a mesa, enquanto eu saboreava o café: "Tem dias que até o zunido de um mosquito incomoda". Foi o que você me disse, com aquele sorriso lindo entre os lábios.

Percorri todo o trajeto até em casa cabisbaixa, pensando que se eu tivesse feito a lição de casa corretamente, tempos atrás, talvez hoje a situação seria muito diferente.

O dia não definitivamente um desastre total porque algum anjo do céu compadeceu-se com minha tristeza e o telefone tocou.

Ouvir sua voz, ainda que brevemente foi um balssámo para minha alma e um acalento para meu coração!

Minha vontade foi paralisar esse momento ou melhor migrar por entre as ondas invisiveis do celular e aparecer na sua frente.

A saudade de você é tanta, tanta...

Por que você fez isso comigo?

Por que roubou meu coração, sem me deixar meios de fugir dessa paixão?

Estou fazendo um esforço tremendo para não olhar o calendário contando, quantos dias, semanas, meses faltam para te reencontrar?

E por favor, perdoe-me, eu não esperava apaixonar-me dessa forma. Eu sei da nobreza do seu carater, da sua seriedade com compromissos a bastante tempo assumidos.

Não me veja como uma mulher leviana e vulgar, simplesmente aconteceu esse amor em mim, e eu não pude evitar, eu não quero evitar.

Tenho tanta inveja, de quem pode te tocar, sentir seu cheiro, beijar sua boca, ser sua, e eu aqui sozinha, rolando de um lado para outro, queimando em brasa de tanto desejo por você.

Eu quero você.

Diga que estará la quando eu chegar, você tem a chave da porta e agora possuí  a chave do meu coração!


Publicado por Fabiana Ferreira Lopes em 12/02/2016 às 20h47
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras